quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Delicinhas da Estação: Esmaltes Avon Verão 2011

Gente, dezembro de 2010 foi tão corrido que eu nem ví os folhetinhos da Avon de fim de ano.

Agora em janeiro, consegui ver e dei de cara com a nova coleção de esmaltes: Delicinhas da Estação.

Achei as cores bem legais e o nome da coleção super criativo, além do preço super camarada - R$1,99 promocional! ah, e entre as celebs, a escolhida para estrelar a campanha foi a liiiinda da Paola Oliveira





São quatro cores, sendo três cremosos e um cintilante:

1 - Bikini: pink avermelhado cremoso

2 - Picolé: verde que na foto parece muiiito lindo, grande aposta da coleção, cremoso.

3 - Musa: rosa choque cintilante 

4 - Rasteirinha: laranjinha/coral com toque de nude rosado, cremoso.

Eu já fiz o meu pedido. Escolhi a cor 4 - Rasteirinha, primeiro poque AMEI o nome, rss, e segundo porque pela foto foi a que eu menos consegui decifrar então, quero ver nas minhas próprias mãos!

Assim que chegar, vou testar e conto tudo pra vocês!!!

E alguém aí já usou?

5 comentários:

  1. Realmente uma graça esses esmaltes, gostei de todas as cores! =) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei...mais caso eu use te falo..

    flor postei sobre o esmalte da bete gouveia dessa semana

    ve lá

    bjus

    http://luxochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor to te seguindo,me segue tmb ta!
    http://jackiemoraes.blogspot.com/
    bjux

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi uma amiga usando o verdinho.. é lindo,um verde água clarinho bem lindo!! é tipo o sereia da impala,só que mais claro..liindo!
    www.prosaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!