segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Falando em esmalte: "Amarelo verão"

Olha só, o esmalte de hoje é o Cajá Manga da Impala - um amarelinho muito simpático mas que eu preferia que fosse cremoso e não cintilante, acreditam que quando comprei não percebi!?





Achei o tom de amarelo dele o mais bonitinho da loja, depois do da Ana Hickmann, mas como lí em vários blogs que esse da Ana não é bom acabei ficando com o Caja Manga mesmo.

Porémmmmmm, a cobertura não é boa não! Tive que passar três camadas e ainda assim achei que a cobertura não ficou perfeita, pela foto vocês conseguem perceber, uma pena né!

Fiquem ligadas, amanhã vou postar um vídeo de make inspirada na cor desse esmalte! =)

5 comentários:

  1. Em mim esmalte amarelo fica horrível ( por eu já ser amarela ).. minha mãe comprou esse Caja Manga tb e falou a mesmíssima coisa que acabo de ler no seu post.. uma pena mesmo! :/

    Beijo, sua linduda!! e ja quero ver essa make amanhã! ;D

    blog.camillacabral.com

    ResponderExcluir
  2. O esmalte amarelo pop art da colorama unica camada é pessimo diz que é livre de manchas e defeitos, cobertura u=impecavel...porém tudo balela....uma porcaria detestei...

    fica a dica

    Bjuss
    http://luxochic.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. eu pensei 50 vezes sobre comprar esse esmalte.. acabei não comprando pq o tom de amarelo não me chamou a atenção... ainda bem q nao comprei,pois detestaria por ser cintilante.. rsrs... Mto show o seu blog,tô seguindo já! ;)
    Visita o meuu... www.prosaemake.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog Emily..ameiii

    Já acompanho vc há um tempo no youtube, adoro teus vídeos...e agora estarei sempre aqui de plantão!!

    Já estou seguindo com a maior alegria!! rs...

    Desejo que seja um super sucesso este seu espaço!

    E te convido a me fazer uma vistinha ao Somos Divas e se gostar segue tbm..vou amar!

    Beijooooo Aline

    http://somosdivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gracinha seu blog, moça... Bjn...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!