sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo Óleo Fortalecedor de Unhas - Granado

Meninas, tudo bom?

Será que todo mundo conhece as Pharmácias Granado? Bom, quem conhece a marca com certeza deve conhecer a tão falada linha Pink da Granado que traz produtos para cuidados com as unhas, pernas e pés.

Estava fuçando lá no site e ví o mais novo lançamento da linha, ó Óleo fortalecedor de Unhas.
Clique para ampliar a foto
Descrição do produto: Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis.
Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos.


Eu particularmente gosto muito dessa linha, tenho alguns produtinhos que em outro post mostro pra vocês, acho que os produtos sãos bons, tem um cheirinho todo particular e os valores não desanimam não!

No site o óleo está R$ 25,35 - mas vocês encontram produtos Granado em muitas perfumarias e drogarias.

Tô doida pra testar e assim que o fizer, venho aqui contar o resultado!

Clique aqui para conhecer todos os produtos da linha.

3 comentários:

  1. Que bacana esse lançamento, se a cerinha já acho ótima esse deve ser tão bom quanto!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo a linha pink da grabado e não conhecia esse produto. Vou lá buscar o meu. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso já faz um tempinho - um mês, mais ou menos. Ele é ótimo! Apesar de ser óleo, não fica com aspecto melado, absorve rápido e não tem cheiro. Quanto aos efeitos, ainda não deu pra perceber. Mas vale a pena sim - com certeza! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!