terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Falando em Esmalte: Coralzinho delicado

Falei pra vocês nesse post que havia pedido o Rasteirinha da Avon. Ele enfim chegou e fiz o post como prometido.
  
Clique na foto para ampliar
Eu adorei a cor, mesmo, ele é mais pro salmão do que pro laranja, dependendo o ponto de vista parece até ter um toque rosado de fundo, lindo mesmo gente!

Mas fiquei decepcionada com a textura dele, precisei de 3 camadas e ainda assim algumas unhas não ficaram totalmente cobertas. E apesar de achar que ele secou super rápido, ficaram alguma bolinhas, o que não é muito normal acontecer em mim. 


Clique na foto para ampliar

Desconsiderem essa cutícula gente, tava tão ansiosa em passar esse esmalte que nem dei muita bola pra isso.

Bom, como eu disse, adorei a cor, porém não vou me arriscar a comprar as outras cores da coleção porque acho que existem cores similares com melhor qualidade. Como paguei só R$1,99 na promoção não fiquei tão brava! Hehe

Só achei que nas fotos ele ficou mais alaranjado do que pessoalmente.

E aí, alguém já usou esse ou outros da coleção? O que acharam?

5 comentários:

  1. LIIIINDA *-*
    adooorei a cor !!!
    e bem que todos falam...
    que tem que passar em várias camadas até da akela cor ideal ... mas é liinda *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, amei de paixão *-*
    Assim que vi o vídeo do sorteio logo me encantei pelas suas unhas :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda, pena que precise de tantas camadas para ficar 100%.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! achei linda essa cor *--*
    parabéns pelo blog!
    eu vi alguns vídeos tbm e adorei, vc é uma fofa!

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Oi =D!!!

    Encontrei por a caso seu blog ^^ ele tá novinho ainda hehe, boa sorte, viu =)?

    Gostei da cor do esmalte, mas acho que nunca pintei minhas unhas com esmalte da avon, não sei qual seria a qualidade o_o e pelo que já li pro esmalte dar bolinhas é geralmente qnd tá mais velho e grosso, neh?

    Ei, li sobre você no blog e vi que gosta de açaí =D!!! Eu sou da terra do açaí ;]! Não sei de onde você é xD maaas pelo que falam os amantes de açaí não tem açaí melhor ou igual do que o tradicional da terra XD!!! Eu não gosto de nenhum mesmo '-' hahaha XD

    Bem, abraço da nova leitora ^^/

    Meu blog não é de moda/beleza, é apenas pessoal mesmo ^^ caso queira dar uma passada:
    www.jucerejeira.tabulas.com

    []'s

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!