domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sorteio Sigma e Papos de Mulher - comemorando 1º mês do blog

Oiiieee gente! Esse post é muito especial! É o primeiro sorteio do blog, e um sorteio pra lá de bom!

No dia 8 de Fevereiro o blog completa seu primeiro mês de vida, e eu resolvi presentear alguém que esteja contribuindo para que isso esteja acontecendo!

Então, uma parceria muito especial do Papos de Mulher entrou na jogada e o presente a ser sorteado é nada mais, nada menos do que pincéis da Sigma!




No vídeo abaixo você vê detalhes do prêmio:




Prêmios:

- Um mini pincél do kit de viagem prateado: E25
- Um small duo fibre preto - F50
- Um kabuki retrátil Princess Grace, coleção Hollywood  


Atenção às regras:

- Ter endereço de entrega no Brasil

- Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta uma conta Google)

- Ser inscrito no meu canal no Youtube (clique aqui)

- Favoritar o vídeo de divulgação do sorteio

- Seguir o meu twitter: @EmilyMoretti e @SigmaMakeup

- Twittar a frase: Quero ganhar o presente que a @EmilyMoretti do blog Papos de Mulher e a @SigmaMakeup estão sorteando.

- Preencher UMA VEZ o formulário abaixo.

ATENÇÃO: válido apenas UMA inscrição por pessoa, se houver mais de uma inscrição o candidato será desclassificado, isso é importante para o boa organização do sorteio!

As incrições vão ateo o domingo, 13/02 as 23:59h.
O resultado será divulgado na segunda-feira, 14/02 após as 20:00h.

-> A sorteada receberá um e-mail avisando que ganhou e deve entrar em contato dentro de 24 horas, caso não haja resposta dentro desse período o sorteio será realizado novamente.

Obrigado pela participação e boa sorte a todos! ♥




12 comentários:

  1. Estou adorando o blog, por tudo pelas dicas, makes, sorteio.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog!!! Muita Luz e Sucesso!!!!
    Participando e torcendo muito!!!
    simonerssantos@gmail.com
    seguidora: monninha / @monninha
    youtube: monninharj

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vou divulgar seu sorteio no blog no dia da divulgação tá?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!
    Adorei o blog!

    Se puder visite também:

    http://espacodamila.blogspot.com/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, estou querendo os pincéis da Sigma faz tempo! Obaaaa.
    Achei você muito fofa explicando tudo direitinho!

    Tem sorteio do meu blog também, o prêmio é um kit com 23 itens! Se interessar, visite e participe!

    Beijo enorme,
    Ka
    vivaglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando! =)
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/35351058721013762

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito fofo o blog

    http://twitter.com/#!/Amandaa_s2s2

    adorei, se quiser dar uma conferida no meu, vai lá.

    http://semeandoconhecimentonanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog MUITOS SUCESSOS
    bom entao sei que é vergonhoso
    + ñ entendi aquela parte da frase no twitter
    Quero ganhar o presente que a @EmilyMoretti do blog Papos de Mulher e a @SigmaMakeup estão sorteando.
    (pq eu ñ tenho isso só tenho meu canal no yaoutube
    e ñ sei meche direito no twitter)vc pode me ajuda já fiz td só falta a frase
    Muito Obrigada beijoos;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!