terça-feira, 1 de março de 2011

Gel Esfoliante Pure Zone Limpeza Profunda - L´OREAL

Clique para ampliar

A esfoliação é um passo muito importante quando pensamos em limpeza e cuidados com a pele. Depois que eu comecei a fazer não parei mais, não uso sempre o mesmo, gosto de variar até mesmo para conhecer produtos sempre melhores.

Esse é o L´oreal Dermo-Expertise Pure Zone. É um esfoliante em gel, com microesferas que parecem um glitterzinho fino. É o 1º passo de uma linha de 3 passos de cuidados com a pele da L´oreal.

Fiz duas fotos para mostrar a textura, é um gel, mas não é firme como alguns fixadores de cabelo por exemplo, é um gel meio "aguadinho":

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Essa linha proporciona uma sensação de frescor, e realmente refresca mesmo! Até o cheirinho é, digamos, "fresco", um cheiro "gelado", deu pra entender? Não sei explicar o perfume...

Paguei cerca de R$24,00 na Droga Raia da minha cidade. Não achei caro porque ele tem 100g e rende super bem, um pouquinho só já faz o serviço!

Enfim, gostei muito dele, como eu disse, eu vario, uso fortes e suaves a cada semana, mas esse realmente deixa uma sensação de super limpeza e a aparência da pele super lisinsha - dá pra perceber na hora a diferença, veja:

Clique para ampliar

Comentei com a @pripoka23 do Passando Blush no twitter que ele é para quem gosta de esfoliantes fortes, ela disse que vai comprar, quero saber se vai gostar heim?!

E vocês, já usaram? Tem algum outro pra indicar?

2 comentários:

  1. Oiii!! Que orgulho dessa emilymoretti!
    Então, eu uso o esfoliante do Boticário, e é muito bom também. Ele é leve e rende pra caramba. As esferas dele são ultra minúsculas, na primeira vez nem acreditava que iriam ter efeito, mas justamente por isso é um ótimo esfoliante.
    Fiquei curiosa sobre esse da L'Oreal.
    Beijoooooooooossss!!

    ResponderExcluir
  2. aiii, eu nao gosto muito desses que são meio geladinhos não, prefiro os mais suaves, mas achei muiuto bom seu post, tá melhorando muito!!!
    um abraço...

    faz mais sorteioss =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!