domingo, 3 de abril de 2011

Entrevista para o blog Prosa e Make

Oii gente!

Bom, primeiramente quero pedir a todas as leitoras mil desculpas pelo meu "sumiço".

Muita gente está me mandando mensagens para saber se estou bem, sim, graças a Deus estou bem e obrigada a todas pela preocupação. Acontecem duas coisas: eu comecei outra pós-graduação - sim, eu disse que ia parar - mas apareceu uma super oportunidade e eu não pude deixar passar. E também que eu entrei em uma escola de manhã, pois antes só trabalhava a tarde, então pensem, entro as 7:00 e saio as 18:30 a escravidão, hehe, e não tenho como usar o notebook.

Eu vou voltar, JURO! Tanto no blog quanto no Youtube, mas peço paciência, pois estou me adaptando a essa nova fase.

Agora sim: o post!

Há um tempo atrás, a gracinha da Rayssa Bauer me procurou para responder a uma entrevista. Ela é autora do blog Prosa e Make e é muito dedicada e o blog dela está cada vez melhor, por isso aceitei e adorei!

Quem quiser ler a entrevista é só clicar aqui, são só dez perguntinhas e você pode aproveitar e ver os outros posts dela...

Muito obrigada Rayssa, adorei participar do seu blog, desejo muita sorte pra você e continue com sua dedicação que você vai longe!!!

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho!! Foi uma honra entrevistar vc!! Sorte aí nessa nova fase da sua vida,viu? Beeeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!