sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Falando em Esmalte: Roxinho de "O Boticário"

Olá! Vimos nesse post as cores da primeira coleção de esmaltes do Boticário, e eu comentei que já no primeiro dia comprei o meu. Então, aí está o Lilac Cream:


Lilac Cream - Clique para ampliar



Com flash - Clique para ampliar



Sem flash - Clique para ampliar



Com flash - Cique para ampliar


Tirei muitas fotos mas achei que nenhum transmitiu a real cor do esmalte. Acho que ele está parecendo mais rosado do que é, ele puxa mais para o roxo do que para o rosa pessoalmente. Não é uma cor cintilante, eu considero esse efeito como perolado (o que eu prefiro muuuito).

Achei um esmalte fácil de passar, secagem rápida e bem fácil para limpar, o que ganha pontos comigo. Só estranhei um pouco que ele é curtinho e na hora de tirar do vidrinho eu ia dar aquela tiradinha de excesso e não percebia que o pincél já havia acabado, mas é questão de costume.

Uma hora depois de ter passado fiquei meio chateada pois haviam duas lasquinhas em duas unhas, até aparecem um pouco na foto, mas acho que não foi o esmalte e sim eu que devo ter batido, porque hoje depois de 3 dias estou com ele e não lascou mais, ou seja, durabilidade ok!

E aí, alguém já testou as outras cores?

 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!