segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meu Casamento: A Recepção

Mostrei pra vocês nesse post a igreja onde farei meu casamento religioso com efeito civil.
Agora é a vez do salão. Quando você decide fazer uma festa de casamento precisa antes de mais nada escolher o lugar que mais tem a ver com o seu estilo, que comporte a sua quantidade de convidados e principalmente que caiba no seu orçamento.

Você pode fazer sua festa em salões de festa, chácaras/sítios e também em restaurantes/churrascarias que muitas vezes oferecem o espaço embutido no valor da comida e sai bem mais em conta do que alugar um espaço separado. #ficaadica 
Pequenos detalhes podem fazer diferença e as vezes optar por um salão muito simples pode fazer você gastar mais com decoração, então fique atenta!

Quando decidi que minha festa seria em um salão pois teria mais a ver comigo, coloquei algumas condições básicas que facilitariam a minha escolha: a primeira delas era que o salão deveria ter ar condicionado (lembrando que isso não é regra, era a minha condiçao), bons banheiros, em seguida dei preferência a salões com escada/mesanino pois queria descer as escadas e tal  coisa de noiva, e por fim separamos alguns salões meio neutros, sem muitas cores na sua decoração original, tipo cadeiras estofadas coloridas, detalhes em madeira escura etc. Então, com os que sobraram, separei por valores e comecei a choradeira por descontos, e no fim das contas consegui o salão que eu queria desde o início, com um descontinho camarada!!! (De quebra o salão ainda oferece estacionamento para 30 carros)

Seguem as fotos do Salão de Festas Rosa's Ville. Clique aqui e saiba mais.







E por último o lugar que geralmente fazem a mesa do bolo, entre os espelhos, mas estou decidindo ainda. Por sinal, essa mesa é da minha decoradora, mas isso é outro post!


E aí, lindo né? Sou suspeita né, não vejo a hora de vê-lo com a minha decoração!

Obs: É muito importante atentar-se às regras do local antes de fechar negócio para não ser surpreendida depois, meu salão por exemplo não permite escolas de samba e fogos de artifício, e isso consta em contrato! Atenção aos detalhes é fundamental!

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!