terça-feira, 20 de novembro de 2012

Casamento: Making Off

Hoje em dia o Making Off está super na moda. A maioria das noivinhas estão optando por registrar o "dia da noiva" e guardar recordações desse momento que antecede o casamento e também é muito especial - as fotos geralmente revelam todo o nervosismo, a ansiedade e também a alegria das noivas antes da hora H!

Todas as empresas que eu cotei ofereciam o Making Off como um serviço opcional e que poderia ser feito também com o novo acertando, é claro, a questão de valores. Todas elas também, no pacote comum chegavam ao local cerca de uma hora e meia antes da finalização da noiva.

Eu contratei para o meu casamento o Studio Alquimia que tem escritório na minha cidade - Americana, SP - e também em Campinas, SP, no Parque Dom Pedro Shopping. Na hora eu sicneramente não reparei ao certo que horas os fotógrafos chegaram, mas acredito que tenha sido uma hora e meia antes mesmo.

Meu "Dia da Noiva" foi o Alyssum, um conhecido salão de beleza de Americana, que tem um ambiente muito bonito e confortável para as noivas. Muitas madrinhas minhas também se arrumaram lá.

Alguns pontos considero importante para o Making Off:

- Pelo menos um dos fotógrafos do Making Off ser uma mulher: algumas noivinhas podem sentir-se envergonhadas em alguns momentos com fotógrafos homens, então, se você é tímida, pense nisso!

- Questione se os fotógrafos que serão mandados no dia do seu casamento (no caso das empresas com muitos profissionais) serão os mesmos que fotografaram alguem álbum que você tenha gostado: digo isso porque achei que no meu, os fotógrafos não deram muitas ideias e não me descontraíram, Não sei se é papel deles, mas eu estava nervosa, meio fora de órbita e alguém alí deveria me dar ideias de fotos bacanas, pois tudo que eu planejei na hora eu me esqueci, rs!

- Pesquise poses, detalhes e anote suas ideias para levar junto: você fica nervosa/apreensiva e acaba esquecendo-se de detalhes que depois sentirá falta... Vai por mim!

- Combine um horário com as pessoas queridas, tipo mãe, irmãs, sogra ou alguém que você gostaria que saísse com você nas fotos do Making Off - eu me esqueci disso e todo mundo apareceu antes e não pode esperar, ou seja, não consegui foto nem com a minha mãezinha =/

- Caso vá se arrumar em um salão de beleza (ou qualquer outro lugar), observe se o ambiente é bonito para as fotos, pois isso contará bastante no resultado final. Ah, e se for no verão, ar condicionado é fundamental!

Seguem algumas fotos do meu "Dia da Noiva"












Retificando:
  • Para as noivinhas de Americana e região, vale informar que o meu maquiador - Rodolfo Spessato - não faz mais parte do Grupo Alyssum. Ele agora tem um salão próprio chamado Studio 7 e vale a pena conferir, pois lá também há um espaço especialmente criado para o "Dia da Noiva" e ele é sem comentários, indico infinitamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!