quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

B&B - Bom e Barato: Hidratante Johnson´s

A série B&B terá o intuito de trazer produtos com valores super em conta e que trazem resultados super positivos!

Para inaugurar essa série, hoje eu mostro a Loção Hidratante Lavanda e Camomila da Johnson´s.




Esse já é o segundo frasquinho que eu uso, e acho que nunca vou deixar de ter. Além da hidratação imediata, ele não deixa a minha pele melada o cheirinho dele é indescritível, gosto é gosto né, e esse eu adoro demais! 

Assim como o produto promete, realmente dá a impressão de pele de bebê.

Você encontra esses hidratantes da Jhonson´s em supermercados, farmácias e perfumarias, e o precinho varia de R$7,00 a R$13,00 - dependendo o tamanho do frasco, a maioria é de 200 ml, mas algumas fragrâncias podem ser encontradas em embalagens de 400 ml. 

O meu é de Lavanda e Camomila, mas você encontra também as seguintes versões:

Clique nas fotos para ampliar

               


                                      

                



 E se não bastassem todas essas opções ainda tem a versão UV FPS 15: 



Confira aqui mais informações sobre o produto.

6 comentários:

  1. Eu tenho um mas acho que tive algum tipo de reação alérgica com ele... só q tipo..usei uma vez e não deu nada,ai a segunda vez que usei,logo que eu passei,minha pele começou imediatamente a arder,ficar vermelha e quente.. corri pro chuveiro na hora! depois disso fiquei com medo de usar novamente.. "/

    ResponderExcluir
  2. Adoro, tenho vários hidratantes e esse é um deles!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cliente querida,
    Adorei seu blog!!!
    Super sucesso!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Ah esse de camomila e lavanda é ótimo mesmo, gosto muito desses hidratantes da Johnson´s, eu sempre tenho um.


    bjo
    até mais

    Flá do blog Luxo Básico

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei recentemente este de camomila e lavanda, e simplesmente to adorando.... é super cheiroso e realmente não deixa a pela pregando como alguns hidratantes...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!