terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Falando em esmalte: Misturinha "Coloranja"

Nunca fui muito fã da cor laranja, mas depois que onda coral começou eu realmente mudei um pouco de opinião. Acho lindo o tom coral, e nas unhas acho show!

Eu já tinha o Atrevida que eu adoro e buscando outro alaranjado comprei o Coral Chic, ambos da Colorama o qual achei um pouco transparente demais e daí surgiu a idéia da misturinha.

Clique na foto para empliar


O Atrevida é um coral bem original, com uns brilhinhos muito finos da mesma cor, o efeito é verniz. O Coral Chique que é um laranjinha meio salmão, é mais transparente e seus brilhinhos são douradinhos.

Resultado, os dois juntos ficaram maravilhosos, muito verão e o melhor super usável, aacho que até as mais discretas iriam gostar, não tem absolutamente nada a ver com passar um laranja fluor por exemplo. E todo mundo que me via perguntava que eslmalte eu estava usando, acho que a misturinha deu certo!

Eu passei uma camada de cada, acho que cobriria melhor com duas camadas do Atrvida, mas eu estava com preguicinha!!! =)

Para conferir o site da Colorama, clique aqui.

3 comentários:

  1. Adorei a misturinha :)

    Parabéns pelo blog! É lindo!

    http://unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo!

    Eu tbm faço essa misturinha =)
    Aliás o Coral Chic é ótimo pra dar um efeito mais alaranjado nas cores! Uso tbm por cima do Orange da Impala!!!

    Bjkas ;*
    www.modamodosemaneira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, ficou super bonito. A cor ficou bem original.
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!