sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MAC lança site todo em português!

Gente, eu sei que hoje eu já falei da MAC no post sobre a nova coleção Wonder Woman, mas não poderia deixar de compartilhar com quem ainda não sabe, mais uma notícia! Finalmente a MAC criou um site brazuca, todo em português, uebaa!


É isso aí, o site ainda não está toltamente pronto, mas já vale a pena visitar, e quem gosta da marca pode se cadastrar para receber atualizações, é super fácil, eu já me cadastrei já recebi novidades!

Acho que só faltava eles terem a brilhante idéia de vender pelo site né, com valores em Real e mais baratos que nas lojas, hohoho - não quero mais nada! Mas que seria ótimo niguém pode negar!!!

Clique aqui para conferir o site!!!

Beijnhosss ♥

3 comentários:

  1. Que máximo né? Também adorei a novidade!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coloquei um selinho lá no blog pra você! beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!