segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Falando em esmalte: "Vermelho Preguiçoso"

O esmalte de hoje é o Preguicinha da Riqué, um dos vermelhos da Coleção 7 Pecados.


Clique na foto para ampliar


Eu AMO esmalte vermelho, mas costumo não diversificar muito, uso sempre o Gabriela, também da Risqué.
Mas agora o Preguicinha entro na listinha de favoritos. Ele é um vermelho do tipo que eu gosto, e assim que tiver um tempinho vou fazer um comparativo entre e ele e o Gabriela pra vermos se tem muita diferença.

Fiquei impressionada com a cobertura dele, na primeira já cobriu praticamente tudo, mesmo assim passei a segunda camada e ficou perfeitro. Por cima passei o extra brilho da Avon e pronto: o resultado que eu adoro!

Apesar da onda de coloridos, um vermelho original sempre cai bem né!

Boa semana gente! ♥

7 comentários:

  1. Bom Dia!!!

    Emily adoro vermelho...vc já usou:

    40 graus(colorama) e Havana(risque) é minha mistura favorita...

    boa semana

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Pois, nas unhas o básico é lindo também! Quando não estou a fim de "cores" fujo pro branquinho ou pro vermelho!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 2 cores essenciais que nunca cairão de moda.. renda e vermelho.. o boom e velho vermelho!! Uma boa pedida sempre! Com ele não há como errar! ;)
    www.prosaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tá linda a cor, quero ver a comparação depois...
    Como disse a Rayssa acima, realmente são duas cores que dificilmente se erra. Mas eu estou amando os coloridões agora ... kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adooooro vermelho!! A bibi..que escreve o blog comigo vai casar de Gabriela!! =D

    Obrigada pela sua visitinhaa lá no nosso cantinho flor!

    Seguindo pra visitar sempre!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu adoro esmalte vermelho, mas tô apaixonada pelo canoa e o saia justa da impala, eu adoro esse vermelho mais abertão assim! Mas achei que esse lembrou muito o 40 graus da Coloroma que é lindo tambem!
    http://chiliquenta.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. esmalte vermelho é um classico ne *-* olha meu blog, por favor? http://glamourdebitch.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!