quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eba!!! O Papos de Mulher ficou pronto!!!

Olá pessoas!!!

É com muiiiita alegria que eu estou colocando o 1º post do blog!
Meu nome é Emily Moretti e quem quiser saber mais é só ver aqui.

O blog está sendo projetado há muito tempo e finalmente agora posso me dedicar a ele para que tenha qualidade e sem meias palavras: seja um blog legal!

Vamos falar sobre beleza, maquiagem, bem-estar, esmaltes, cabelos e tudo aquilo que toda mulher adora, afinal, qual é mesmo o nome do blog? Hehehe...

Sejam todos(as) muito bem-vindos(as) e fiquem a vontade para conhecer também o meu canal no Youtube.

Um abraço...
Emily ♥

Um comentário:

  1. Oi Emily! Já to seguindo o blog viu!
    Dá uma olhadinha no meu tbm!
    http://colchaderetalhosbyjannah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!