quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Falando em esmalte: Douradinho do "Ano Novo"

Essa é a primeira série do blog que apresento a vocês: "Falando em esmalte"...
É uma coluna semanal fixa, onde mostrarei esmaltes que eu usei dando detalhes sobre a cor, textura, durabilidade e tudo mais...

Hoje vou começar com o esmalte que eu usei na noite de 31 de dezembro de 2010 para passar a virada de ano. Eu passei com roupa inteira branca e queria detalhes em amarelo ou dourado que tem a ver com prosperidade frescurinhas de ano novo, né!

Sendo assim o esmalte escolhido foi o Vibrancy - Fashion Chrome da Eliana :


Ele é dourado, porém não fica aquele dourado "amarelão" e foi isso que eu gostei nele, dourado mas de certa forma discreto. Porém, achei que ele é um pouco ruim de passar, precisa molhar bem o pincel para não ficar com falhas e a durabilidade também não é lá essas coisas, no 2º dia uma unha da mão direita já estava lascadinha, tirei ele no 4º dia pois todas as unhas já estavam lascadas. Ah, e ele diz ter efeito cromado, mas aí cada um tira suas conclusões, a foto está bem fiel, mas pra mim isso não é cromado não!

Sempre uso extra brilho, mas fiquei com medo de estragar o efeito da cor então não usei dessa vez, mas independente disso, acho que ele não é dos melhores.

Vou testar outros dessa marca que eu já comprei e conto pra vocês o resultado!

Ah, e quem quiser ver a make também "dourada clara" que eu usei na mesma noite é só clicar aqui que tem um vídeo explicando como eu fiz!

Até mais!

2 comentários:

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!