terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Linha Néctar da Terra Cupuaçu - Tânagra

Olá xuxus!

Vocês já conhecem a Tânagra Cosméticos? A Tânagra é uma empresa que oferece produtos de uso comercial e profissional para cabelos.

Eles fazem vendas pelo site, até parcelam no cartão, mas o produto que eu vou mostrar hoje, eu comprei em uma perfumaria da minha cidade - a Danny Cosméticos.

Entre as linhas da marca está a "Néctar da Terra", da qual meus produtinhos fazem parte: shampoo e condicionador de Cupuaçu.


Clique na foto para ampliar


O shampoo e condicionador de Cupuaçu prometem hidratação e recuperação do brilho. E porque eles vieram parar no blog? Porque cumpriram muito bem sua tarefa! O perfume é agradável e o meu cabelo ficou macio e muuuito brilhante, o brilho realmente chamou minha atenção!

Além disso, achei que o preço não pesou muito, paguei R$24,50 em cada e eles tem 300 ml.

Eu já tinha ouvido falar na Tânagra e agora realmente quero conhecer outros produtos, porque acho que não só devemos valorizar as marcas nacionais, como também ter a consciência de que bons produtos com bons preços podem ser de qualquer marca, faz bem pro nosso bolso - pelo menos pro meu faz!

A linha Néctar da Terra é composta por produtos de Cupuaçu, Babaçu, Açai e Buriti. Além de shampoo e condicionador, cada um tem o leave-in e a máscara hidratante.

Neste link você pode conhecer mais e saber qual é o tipo certo para a necessidade do seu cabelo.

Comprei um kit de hidratação também e assim que terminar de testar venho aqui contar pra vocês!

7 comentários:

  1. Já ouvi muuito falar dessa marca.. dizem mesmo que os produtos são incríveis... se eu fosse comprar,compraria um creme de hidratação intensiva ou algo do tipo!! =D
    www.prosaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
    Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
    Passa lá ?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oooi linda, amei seu comentário lá no meu blog sobre modelos de nail art ( www.juchinails.blogspot.com )amei o seu blog também e pode ter certeza que vou estar sempre acompanhando *-* segue meu blog lá tá ok ? hihi .
    Beeeijos da Jú :*

    ResponderExcluir
  4. Olá flor....

    Tudo bem? Obrigada pela visitnha lá no blog, eu já conhecia teu blog, logo que vc lançou estou aqui diariamente =)

    O blog está d+ ! Muito sucesso pra vc!!!

    Conto sempre com tua vista ao Somos Divas , ok ?

    Um beijãooo...até mais!!

    Aline

    http://somosdivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana a dica, ainda não tenho nada da linha, mas logo logo eu quero, só estou esperando acabar o monte de coisas que eu tenho em casa! hehehe
    beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ei flor .... obrigada pelo recadinho já estou seguindo ... bjoss

    ResponderExcluir
  7. Já experimentei da tânagra aqueles azuis, sabe? Da embalagem branquinha. Como dou mechas, eles servem pra tirar aquele amarelado feio que vai ficando com o decorrer do tempo. Lembro que os da Tânagra eram os meus preferidos! ;)

    Gostei do post.
    Mas nunca experimentei esses ainda n! hehe

    Beijão, fofa!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!