sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novos kits de pincéis profissionais - Sigma

Pra quem ainda não conhece, a Sigma é uma marca do Estados Unidos que trabalha com produtos relacionados a maquiagem.

Aqui no Brasil seu ponto forte são os pincéis profissionais, que muitas blogueiras e youtubers A-D-O-R-A-M, e de fato a qualidade é surpreendente, eu tenho um kit e posso confirmar! Muita gente compara a qualidade desse pincéis com os da MAC por exemplo, mas eu digo que alguns modelos acho até melhores, e o custo-benefício é fato!

Pra quem ama maquiagem, investir em pincéis é uma boa, tanto porque fazem a maior diferença no resultado final da produção, como também porque é algo que você compra e se cuidar direitinho não estraga e não precisa comprar de novo!

Hoje vou mostrar para vocês a nova coleção da Sigma, lançada no fim de dezembro:  a Make Me Up Collection:

    

 Os kits possuem pincéis para face e olhos e a Sigma realmente caprichou com cores e design pra lá de modernos, bonitos e principalmente úteis - porque esse estojo que serve de "potinho" foi uma grande idéia, você pode guardar tudo fechado e protegido da poeira e na hora de usar estão alí - super prático!



Quem tiver interesse em conhecer o site da Sigma é só clicar aqui - lá você confere esses kits e muitos outros como kits de viagem, kits sem estojo, além de uma enorme variedade de íncéis unitários, vários modelos de necessaires personalizados e maquiagem.

Eles oferecem várias opções de frete e é super seguro, pois já fiz duas compras lá!

Ah, é importante ter cartão de crédito internacional ou uma conta no Paypal que permite que você possa usar seu cartão nacional mesmo.

2 comentários:

  1. Oooba o/
    O blog tá lindo, parabéns!!!
    Estamos de olho nas dicas!
    Depois te mando um email pra conversarmos sobre nossas parceriais, ok ;)

    beijos, sorte e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica....
    bjuss
    http://luxochic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!