sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Falando em esmalte: Lilás "quase" perfeito

O esmalte de hoje é uma cor que eu achei maravilinda. O Marta da Hits é um lilás que tinha tudo pra ser perfeito, mas gente... o que é passar esse esmalte? Eu nunca tinha usado um esmalte da Hits e fiquei muito irritada ao ver que com três camadas o esmalte ainda não estava uniforme.


Clique para ampliar


Todo mundo me perguntou que cor era essa, de fato ele fez sucesso e olhando de longe até que não se percebe muito o defeitinho, mas não deixa de ser um super defeito pra mim pois quatro camadas ia ficar mega grosso, acabei deixando três mesmo. 


Clique para ampliar


Os pontos positivos são que achei fácil de limpar e a durabilidade o máximo, como era um teste não usei extra brilho e de fato fiquei impressionada, fiquei com o esmalte oito dias e eu só tirei pra passar outro porque fiquei enjoada. Nesse quisito, nota dez pro Hits.

Vocês também gostaram da cor? Outras cores tem uma cobertura melhor? Se tiver vou testar mais heim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!