quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novos batons Lime Crime - Coleção Pop Romance

A Lime Crime acaba de divulgar seus três novos batons da Coleção Pop Romance, inpirados no romantismo da primavera, que é a próxima estação do ano lá nos States.

São três cores de personalidade, bem no "estilo Lime Crime de ser", porém no lugar das cores vibrantes da última coleção vieram as suaves e alegres: verde, rosa e amarelo, todos em  tom pastel.

  


São eles:

Mint to be - verde
Coquetre - rosado
New Yolk City - amarelo

A coleção estará disponível a partir do dia 7 de março, vamos ver quando chega até a gente né. E

E aí, eu arrisco o rosinha, mas e o verde e o amarelo, alguém topa usar?

4 comentários:

  1. Eu arrisco sim!
    Acho que o verdinho mais que o amarelo!
    Ousada demais né?!
    iuhaiua
    Mas adoro inovations!
    ;)~
    Tá participando da promo no meu blog?
    Serteio dia 23/02 viu?
    Jinhos!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. O rosinha ainda vai, mas azul e amarelo? Sei la rs

    ResponderExcluir
  3. Ah.. eu arriscaria fácil no coquette.. mas nos outros dois.. acho que não viu.. são excêntricos demais pra mim! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Não sei se arrisco, mas o nude tá bem legal!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!