quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novidade Rivka Cosméticos: Esmaltes Craquelados

A Rivka Cosméticos é uma marca brasileira que eu conheci através da internet não faz muito tempo.

Ainda não conheço pessoalmente os produtos da marca, mas confesso que estou curiosa para conferir o mais novo lançamento que promete apresentar os primeiros esmaltes craquelados do Brasil. Legal né!? 

Vejam as cores:


Quem quiser mais informções como pontos de venda por exemplo pode acessar o site e o blog.

Você pode também acompanhar as novidades pelo twitter: @rivkacosmeticos.

E aí, alguém já usou algum produto dessa marca?

2 comentários:

  1. Devem ser lindos, assim que chegarem acho que vou ser obrigada a testar! rs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Emily, aqui na minha cidade não vi ainda..mas amanhã vou ver se acho..rs
    Linda as cores..
    Adorei seu blog :)
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!