quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Falando em esmalte: Roxo Precioso



O esmalte de hoje é o Topázio Púrpura da Risqué. Ele é um roxo lindo - eu particularmente amo roxo - mas quando eu comprei não vi que ele era fosco. Na verdade só percebi depois que eu passei e como eu não sou fã de esmalte fosco, meu bom e velho companheiro de aventuras entrou em ação: Cobertura brilhante da Avon. Já comentei que é meu extra brilho preferido e como uso com todos os esmaltes, com esse fosco ele não poderia faltar!

Foto sem flash

Foto com flash 

Eu amei o resultado, tirei uma foto com falsh e outra sem flash pra tentar captar a cor certa pra vocês e achei que ao vivo puxa mais pra foto sem flash.

A duração foi bacana, ficou quatro dias intacto e eu só tirei parar passar um clarinho para uma ocasião social, então não sei quanto tempo duraria. 

Alguém aí já usou e sabe dizer se ele dura mesmo ou se foi por causa do extra brilho?

Um comentário:

  1. liiindo *-*
    dessa coleção eu tenho o pedra granada !
    bjos

    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!