sábado, 24 de setembro de 2011

Meu Casamento!

Hoje é dia 24 de setembro e daqui exatamente 6 meses (24/03/12) é o dia do MEU CASAMENTO!

É claro que esse é o papo da vez né, só falo disso, penso nisso, e tudo está girando em torno disso. Para quem sonha em se casar, é "O" acontecimento e só quando você passa por isso é que tem a real noção do desse sentimento. 

Todas as "casadinhas" que eu encontro me dizem assim: "aproveita, você sentirá falta da correria dos preparativos depois que se casar." Na verdade eu não tenho muita certeza disso, é gostoso planejar o seu dia e sonhar com tudo, cuidar dos detalhes... Porém, eu sou MUITO anciosa e sinceramente "sofro" na hora de fazer escolhas, seja com a opções de serviços, seja com as opções de valores #bad. E isso é muito importante, se você pensa em se casar um dia, aconselho a começar guardar dinheiro  mesmo que você ainda nem tenha um namorado.  Casar custa caro, principalmente se você sonha com festa, detalhes, viagem... A indústria do casamento cresceu muito na última década e hoje os casamentos tornaram-se grandes eventos e com isso organizá-los ficou muito mais caro.

Bom, sendo assim, a partir de hoje vou postar pouco a pouco os detalhes do meu casamento no intuito de ajudar outras novinhas, informar e até receber dicas das casadinhas que acompanham o blog!

E enquanto isso, eu continuo na contagem regressiva...!

Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Aproveita mesmo, menina! Meu casamento foi programado, providenciado e realizado em apenas dois meses. Isso mesmo. Dois meses da decisão até o altar. Se fosse fazê-lo hoje, faria tudo exatamente igual! Quem faz tudo com muito mais tempo (99,99% da humanidade), penso que deve aproveitar para acertar, errar e refazer. Eu só tive tempo de acertar e isso poderia ter dado errado! Bjn...

    ResponderExcluir
  2. boa sorte com os preparativos! vou adorar esses posts sobre casamento e estou realmente pensando em começar a guardar dinheiro! hahaha beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelos comentários... vou postando cada detalhe... beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. meu casamento será dia 10/03/12! pertinho do seu rs e também estou ansiosa demais! boa sorte com os preparativos! bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!