quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lançamentos: Sigma - Synthetc Essential Kit

Depois do super sucesso que os três pincéis de cerdas sintéticas da Sigma fizeram, a marca resolveu ampliar as opções e criou mais cinco pincéis que formam o mais novo kit Sigma, composto inteiramente por pincéis de cerdas sintéticas.
Pelo que pude perceber são versões menores dos que já existiam (os três pincéis que não estão enumerados) da esquerda para a direita: F 80 Flat Top Kabuki, F82 Round Top Kabuki e F84 Angled Top Kabuki,  exceto os números 4 e 5 que aparentar ser iguais em tamanhos diferentes.

Os lançamentos estão enumerados, confiram:



1- P80  Precision Flat: Pincél pequeno e denso com corte reto, ideal para aplicar corretivo ou pó em áreas específicas (imperfeições, manchas de sol ou espinhas por exemplo) ($14)

2- P82 Precision Round: Denso, com corte arredondado pode ser usado para aplica primer nos olhos, sombras cremosas, iluminadores ou até pó em áreas pequenas como nariz e maçãs do rosto. ($14)

3- P84 Precision Angled: Com corte angular pode ser usada para os "cantinhos" como no nariz por exemplo, testa e áreas menores do rosto. ($14)

4- P86 Precision Tapered: Corte cônico - pode ser usada para aplicar corretivo na lateral do nariz, quixo e ao redor dos lábios. (será que dá pra usar pra esfumar também?) ($14)

5- F86 Tapered Kabuki: Corte cônico - pode ser usado para áreas de difícil acesso do rostou ou para contorno. ($16)

Os valores colocados a frente de cada ítem são em dólares no caso de comprar os pincéis separadamente, o kit completo pode ser comprado por $99.

Eu, particularmente não coloquei nenhum na wishlist, a curiosidade sempre bate, mas acho que os três primeiros lançados parecem ser tão bons que nada vai suprir, sei lá... E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!