segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tendências Primavera/Verão 2012: Navy (Marinheiro)

Outra tendência forte para o verão é o Navy: roupas inspiradas nos trages dos marinheiros, onde o azul marinho, o branco e detalhes em vermelho predominam, além das listras que estão na maioria das peças.
Essa tendência veio a tona em meados da década de 70, e foi lançada por Coco Channel:



O Navy agrada tanto que costuma ir e voltar nas passarelas, dificilmente fica fora de moda por muito tempo...




No verão passado o Navy também esteve presente, mas esse ano volta mais forte e com mais detalhes. Agora, não apenas as cores são a atração, mas também as estampas relacionadas, como barquinhos e peixinhos... Confira o exemplo abaixo:



Eu particularmente adoro a tendência Navy. Antigamente eu não gostava de usar azul marinho porque me remetia aos uniformes escolares, mas como a época de escola passou faz tempo confesso que hoje é uma das minhas cores preferidas e estou feliz com essa modinha!  Já tenho algumas peças básicas, com tecidos fresquinhos ficam a cara do verão! 

E aí, gostam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!