domingo, 8 de janeiro de 2012

1 ano de Blog!!!

ÊêÊêÊê... Hoje o Papos de Mulher comemora 1 ano de vidinha!!!
Imagem: carinhaspersonalizadas.com.br

Demorei para ter a coragem de me comprometer a montar um blog pois sabia das dificuldades, do tempo curto etc, quando achei que ia dar certo, montei no maior gás, massss por motivos profissionais (graças a Deus) acabou que fiquei ainda mais sem tempo e não consegui me medicar ao blog como eu queria.

Pois bem, sabe todo esse lance de metas que temos quando um novo ano se inicia? Então, uma das minhas é atualizar mais o blog, e não apenas atualizar como dar vida a ele com a minha cara, acho que dentro desse um ano pude perceber o que mais tinha a ver comigo em relação a internet e amadureci alguns ideais.. Espero muito que dê certo, e embora sei que além de tudo que faço ainda tem o meu casamento, mesmo assim, vou me esforçar pra conseguir!!!

Já adianto que vai rolar sorteio de 1 ano do blog, será meio atrasadinho pois estou com um pequeno problema em montar o formulário, assim que conseguirmos resolver, irá ao ar e divulgo para vocês!

Meu muito obrigado a quem sempre faz uma visitinha, e até os próximos posts!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!