segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Divulgação de Sorteios

Bom, a partir de hoje vou divulgar sorteios dos quais eu for participar para que mais pessoas tenham a oportunidade de concorrer e também de blogs interessados na divulgação.

Pra começar, quem me acompanha sabe que estou noiva e meu casamento está chegando \o/ ÊêÊê  então, acompanho milhões de coisas sobre casamento, noivinhas e afins na net... #noivasmodernas. Um blog muito fofo que eu adoro é o Em Breve Casadinhos e lá está rolando um sorteio surpresa, do qual não o prêmio não foi divulgado se é surpresa né! , e o melhor é que não precisa ser noivinha para participar, qualquer um pode entrar nesse link e inscrever-se. As inscrições vão até o dia 29/01/12.

Imagem: embrevecasadinhos.com.br


Especialmente para quem está de casamento marcado ou pensando em casar-se o blog é ótimo e vale a pena conferir!!! Eu já estou participando, participe você também!!!

Se você quiser divulgar algum sorteio ou concurso que esteja rolando no seu blog, mande um e-mail para contato@paposdemulher.com.br contendo o nome do concurso, link do post, prêmios e informações informações que julgar importantes.

Um comentário:

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!