quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ideias para Noivas (ou não!): Detalhes - Cabides Personalizados

Detalhes e mais detalhes... Algumas coisas em um casamento são indispensáveis, outras nem tanto e são o que chamados de caprichos. Quem quiser e puder caprichar vai achar uma infinidade de detalhes que deixam a gente doida


Eu acompanho a um bom tempo o blog da Evelyn Regly e quando ela decidiu casar-se ela montou também um blog para tratar das coisinhas do casamento, esse aqui. O casamento dela foi cheio de detalhes e um que eu não conhecia e amei foi o cabide personalizado, então comecei pesquisar fornecedores e resolvi mostrar aqui, pois achei que não apenas para usar no casamento, o cabide pode ser uma ótima opção para presentear, muito fofo!!!

O site que a Evelyn comprou foi o Aramin'Art que pelo que percebi é super de confiança!
Esses cabides são de lá:




A Aline do blog Sempre Noiva comprou o dela fora do Brasil, e disse que chegou tudo certinho, super de confiança:



O site que ela comprou foi esse, olha que capricho da artesã:



Também achei a designer Jaqueline Konrath:


Pelo que percebi os preços variam de R$60,00 a 90,00 e tudo depende também do valor do frete e tudo mais, e de conversar né.. =) Eu adorei a ideia e com certeza vai ser um caprichinho que vou querer no meu, estou apenas escolhendo o fornecedor.

Vocês já conheciam essa ideia? Conhecem mais algum artesão que faça cabides personalizados com arames? Se conhecerem mandem pra mim!

3 comentários:

  1. Esses cabides são lindos! O meu foi de tecido de poá. Bem feminino. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,

    Trabalhamos com a personalização dos detalhes do seu casamento, o cabide com o escrito em arame é um de nossos produtos.

    Estamos localizados no estado de São Paulo.

    Dêem uma olhada no blog.
    www.boxofarts.wordpress.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. oi meninas!
    Oi!!

    Para quem gosta de exclusividade, acesse o meu blog e confira os cabides personalizados! São feitos com muito carinho e dedicação para deixar o seu making off ainda mais especial!!
    Confiram, estamos sempre com novidades!
    Aramin'art by Uéder Trindade
    www.arteemarame.blogspot.com
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!