segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nova proposta do blog: amadurecendo ideias e ideais!

É, eu já estou cansada de sumir, e voltar em um dia calmo, escrever que tentarei dar conta do blog e blá, blá, blá. Sim, as mais de 300 pessoas queridas que acompanham o blog já sabem que minha vida é corrida, que eu gostaria de fazer esse blog bombar mas não tenho tempo, etc, etc e etc...

Sempre me deparo com amigas perguntando porque eu parei de postar, com desconhecidas mandando e-mail ou mensagens no blog, ou no youtube e a resposta é sempre a mesma, e a cada vez que me perguntam fico pensando dias... Eu sempre gostei muito de escrever e a vontade de ter um blog era muito antiga. A medida que muitos blogs foram surgindo e entrando na moda tomei coragem e fiz! Daí pra frente todo mundo já sabe, comecei com gás, parei, voltei, parei voltei... E depois de muito refletir acho que além da falta de tempo um dos motivos de não conseguir continuar é que talvez o blog não estivesse muito com a minha cara, talvez, eu tenha me deixado influenciar um pouco por outros blogs que gosto muito de acompanhar mas que na verdade não era bem aquilo que eu queria fazer.


O Papos de Mulher não será daqui pra frente um blog especializado em tutoriais de maquiagem, em esmaltes do dia, em tendências de moda... Não quero seguir regras, não quero fazer um make para postar obrigatoriamente em um determinado dia da semana... Não! Quero escrever sobre os "papos de mulher" do jeito mais feminino que existe: aquele cheio de instinto, obedecendo a vontade que deu na hora, falando sobre assuntos variados sem cronogramas e sem ter que fazer por obrigação. Definitivamente esse não é o meu trabalho e eu quero fazer por diversão, por gostar de escrever, gostar de compartilhar ideias, sejam elas sobre o que for. 

Aí sim, quando conseguir encontrar o equilíbrio sobre o que eu realmente quero e gosto, tenho certeza que vai fluir como eu desejei lá no comecinho!

Desde já agradeço quem acompanha desde o primeiro post e quem mesmo com o blog sem atualizações não o excluiu... Assim dá mais e mais vontade de continuar! Novos caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!