sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu caseiiiii!!!

Nossa... Hoje aqui, em pleno feriado prolongado e eu me deparo com uma vontade surreal de mexer com o meu blog falecido.  Ai se eu tivesse tempo, como eu gosto de escrever!

Enfim, nos últimos posts do blog há quase um ano atrás mostrei alguns detalhes do meu casamento, que aconteceu no dia 24 de março de 2012 - que dia lindo! Recebi vários e-mails de colegas que acompanhavam esses posts perguntando sobre como foi, querendo saber como está a vida de casada e por isso, eu estava só esperando ter um diazinho livre para mostrar algumas fotos e contar alguns detalhes pois eu sei que tem um monte de noivinhas nessa fase "doida" de pesquisa e muiiiita dúvida!

Então, aguardem que em breve mostrarei os detalhes do casamento e indicarei alguns fornecedores!


Ah, como parei de postar, acabei não contando nada sobre a viagem de lua de mel. Fomos para Cancun e também tem várias dicas sobre aquele lugar maravilhoso!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!