sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe! (Parte 1)

Depois de um segundo semestre super corrido e um pouco afastada do computador, só conseguindo acessar redes sociais pelo celular que e mais prático, hoje consegui sentar aqui e resolvi escrever no blog. 

Não me lembrava o que havia postado por último e fiquei super triste ao ver que não postei mais nada no "diário de gravidez" que eu tanto queria ter feito. Desde que criei o blog fiz tantos planos diferentes com ele mas nunca consegui concluir devido a correria do meu trabalho. Mas tudo bem, diferentemente dos outros planos que havia feito, nesse eu me desculpo pois na gravidez quase tudo é perdoado, afinal é uma época ímpar em nossas vidas.

Enfim, hoje minha Isabela tem 55 dias e me deu uma vontade louca de escrever.

A maioria de nós, mulheres, quando engravida sente que tudo vai mudando em sua vida e passa a amar incondicionalmente um serzinho que nem conhece. Nessa fase acha que descobriu o amor maior do mundo. Daí, as semanas passam e quando vê no ultrassom o bebê já formadinho  percebe que aquele amor pode ser maior ainda e fica surpresa com isso!

Pois bem, futuras mamães, preparem-se! Tudo isso que você pensa ser amor, até é, mas é tão pequeno perto do que está por vir... Toda a espera, os planos, os preparativos, a ansiedade, ficam minúsculos quando você vê seu bebê pela primeira vez e ouve aquele chorinho... Meu Deus! Quanta coisa passa na cabeça e ao mesmo tempo como o tempo pára naquele momento!

Você quer ver se o corpinho está perfeito, se é mesmo o sexo que foi mostrado no ultrassom, se parece você ou o papai, se vão colocar logo perto de você, se a foto vai sair boa pra você ver depois, quando você vai poder pega-lo(a) nos braços, qual cheirinho tem... Ufa! Comigo foi assim!

Embora na gravidez você já tenha abdicado de muitas coisas e já tenha feito várias mudanças em sua rotina, é ali, naquele momento em que você percebe que sim, VOCÊ É MÃE, seu bebê está alí, precisa muito de você e você, pode acreditar, precisa mais ainda dele(a) para viver! Você sente então que a partir daquele momento seu coração passa a bater fora do corpo, e que será assim pra todo sempre!

Mamãe, Isabela ♥ e Papai = muito amor!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!