quarta-feira, 15 de maio de 2013

O momento que muda sua vida: deu positivo!

Você percebe que não está recebendo aquela "visitinha mensal", algumas partes do seu corpo parecem mais sensíveis ou doloridas, o perfume que você gosta parece estar mais forte que o normal, chegando a ser enjoativo. Ou sente fome demais, ou fome de menos... Epa! Alguma coisa está acontecendo com você!
 
Se você estava tentando, fica eufórica, apreensiva e logo toma uma atitude para certificar sua suspeita. Se você não estava nem pensando nisso, se assusta, paralisa, repensa toda sua vida: o que passou e o que pode estar por vir...
 
Se você é dessas que se preocupa demais com o futuro, fica neurótica. Se você não estava nem ligando, do tipo "deixa a vida me levar", muda imediatamente de postura.
 
Mas logo passa e a magia começa acontecer, você é envolvida por sensações e sentimentos novos e inusitados e percebe que sua vida está apenas começando....
 
O que é isso? Isso é um POSITIVO!
 

Resultado do meu exame
No dia 16 de março de 2013 tive a maior surpresa da minha vida, um susto e um sonho! Embora eu tenha espalhado a notícia mais que depressa, só agora tive calma para sentar e escrever palavras minhas sobre isso.
Esse é o novo parágrafo que começaremos escrever de nossa história, deu positivo! Daqui pra frente tudo muda, os interesses, os propósitos, as preocupações e os motivos de alegria, já está mudando e acredito que tem muito mais por vir, seja bem vindo(a) meu "Pinguinho de gente", estamos te esperando e já te amamos muito ♥. 
 

 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. S
Sua participação é muito importante para o blog!